sábado, 13 de março de 2010

Quando vc terminou o namoro com o grande amor vc penso em virar padre/freira, ou disse que a partir dessa data só ia ficar com a pessoa do mesmo sexo ?

naoo terminei meu namoro com meu grande amor,nao pensei em ser frera,e muuito menos em ficar somente com pessoas do mesmo sexo.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário