quinta-feira, 11 de março de 2010

complete: Se ele me conquista eu ____________________ Se ele me chama pra sair eu ______________________ Se ele avança o sinal eu ____________________ se ele te faz sentir a melhor pessoa do mundo _________________________.

já fiz esse.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário