terça-feira, 9 de março de 2010

Prefere; bjo de lingua ou sem lingua, abraço de frente ou de costas??? kkkkkk

bejo de lingua ,abraço de frente...

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário