terça-feira, 9 de março de 2010

complete; Quando ele é lindo eu___________________ Quando ele é inteligente e carinho eu _________________________ Quando ele chorar eu ________________________ E quando ele vai emborar e diz que não vai mais voltar eu _____________________.

pego,amo,choro tbm.,fico mal :S

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário