segunda-feira, 15 de março de 2010

chegaram os novos planos da tim! os malvados! mande um pra alguém que vc não gosta! qual vc mandaria? tim-lasca( ) tim-fode( ) tim-arromba ( ) tim-dana ( )

tim dana kkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário