domingo, 7 de março de 2010

O Lula falava que o Brasil era uma puta, que todo mundo vinha e metia a mão, agora o filme dele se chama Lula, o filho do Brasil, logo ele é...?

filhoo da puta kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário