Eu queria pedir desculpas para as pessoas que se ofenderam com minhas últimas perguntas sobre aquela ladygg apesar deu n ter percebido me falaram que as perguntas tavão muito homofobicas coisa que eu n sou então foi mal ai ;)
kkkkkkkkkkkkkkk ok perdoadoo vc nem pergunto pra mim mesmo rsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário