sábado, 13 de março de 2010

Eu queria pedir desculpas para as pessoas que se ofenderam com minhas últimas perguntas sobre aquela ladygg apesar deu n ter percebido me falaram que as perguntas tavão muito homofobicas coisa que eu n sou então foi mal ai ;)

kkkkkkkkkkkkkkk ok perdoadoo vc nem pergunto pra mim mesmo rsrs

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário