Quem e melhor: o LULA que tira o povo da merda ou o ACTIVIA que tira a merda do povo ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkoo lulaa
Pode perguntar a vontade!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário