segunda-feira, 1 de março de 2010

formspring.me

Quem e melhor: o LULA que tira o povo da merda ou o ACTIVIA que tira a merda do povo ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oo lulaa

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário