domingo, 14 de março de 2010

"Existem três pessoas dentro de nós: a pessoa que queremos ser; a que fingimos ser e a que nós somos de verdade". Você concorda?

siim *-*

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário