domingo, 7 de março de 2010

seguindo (: De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres ?

sempree é precisoo..e fazer com que brotee novos frutos tbm é importantee.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário