segunda-feira, 8 de março de 2010

Quando pensa no passado, você pensa "Valeu a pena", "Podia ter sido melhor" ou "Viveria tudo de novo" ??

podia ter sido melhor.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário