quinta-feira, 11 de março de 2010

Ódio, desprezo ou falsidade? O que é pior?

falsidade,pois o ódio pode se transformar ..o desprezo pode acabar ..mais e a falsidade?? mentiras nunca se acabam...

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário