segunda-feira, 1 de março de 2010

formspring.me

Eu___a Iza. A Iza é___. Acho que a Iza deveria ___. A Iza precisa ___. Algum dia a Iza vai ___. Sem a Iza ___. Iza pode ser ____. A pior coisa sobre a Iza é ____. A melhor coisa sobre a Iza é ____. :D

a Izaa é tudoooooooooooooooooooooooooooooo!

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário