Eu___a Iza. A Iza é___. Acho que a Iza deveria ___. A Iza precisa ___. Algum dia a Iza vai ___. Sem a Iza ___. Iza pode ser ____. A pior coisa sobre a Iza é ____. A melhor coisa sobre a Iza é ____. :D
a Izaa é tudoooooooooooooooooooooooooooooo!
Pode perguntar a vontade!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário