quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pq tem gente idiota que faz Forms e depois fica reclamando que ta recebe pergunta...??? é meio idiotice fazer um perfil aqui e não querer responder perguntas e mesmo coisa de fazer um orkut e não querer que os outros entre pra ver sua fotos... oq vc ac

kkkkkkkkkkkkk acho isso uma profunda idiotisse mesmo se isso aqui é pra perguntar como nao vai ter perguntas kkk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário