quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pra quem cantariiaaa ♫- Passa o dia, passa a noite tô apaixonado Coração no peito sofre sem você do lado Dessa vez tudo é real, nada de fantasia Saiba que eu te amo, amo noite e dia Amo noite e dia !!!!

:s nem sei;

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário