segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dia do anonimo *-* Entre no forms da pessoa que te mandou isso e fale tudo o que pensa sobre ela em anonimo =D

*-*

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário