terça-feira, 24 de agosto de 2010

Campanha: Se eu estivesse com ouro nos bolsos, eletronicos na mochila, corpo livre pra qualquer coisa. O que roubaria de mim? (responde no meu inbox!) E divulga! Vai se impressionar com as respostas!

....

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário