domingo, 29 de agosto de 2010

-Boas garotas não pecam, boas garotas não mentem, boas garotas não choram, boas garotas não amam, boas garotas não existem ! Concorda?

nem sempreee *-*

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário