terça-feira, 24 de agosto de 2010

Se tivesse que escolher entre estar com uma pessoa maravilhosa do seu lado ou um antigo amor mal resolvido, o que faria?

a pessoa maravilhosa..pq se foi mal resolvido é pq nao era pra ser :S

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário