segunda-feira, 23 de agosto de 2010

• Hoje é o dia mundial das pessoas lindas "no form's" *-* Mande para quem você acha linda(o) Se você recebeer 2, é bonitinha(o) Se você receber 4 você é um gata(o) Mas se você receber mais de 6, parabéns você é muito linda(o) :D

................

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário