domingo, 29 de agosto de 2010

Pra quem tem twitter: Já usou ou usa algum site de followers/unfollow automáticos ? Se sim, qual ?

nem nem.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário