sábado, 21 de agosto de 2010

costuma fazer perguntas em massa ou prefere ir lá no form's da pessoa e pergunta-la pessoalmente?

rsr nem curto

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário