terça-feira, 24 de agosto de 2010

Como eu queria te amar, mandar no meu coração, mas ele insiste em querer outra pessoa pra viver”... já reparou que quase nunca gostamos de quem gosta de nós? Com você também é assim?

:S siiim.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário