segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Se aquele(a) amigo(a) que sempre está ao seu lado está passando por um super problema e você também está, você o ajuda mesmo assim ou se sente incapacitado(a) para resolver pois também está com algum problema ?

ajudo concerteza

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário