sexta-feira, 8 de outubro de 2010

- e tão estranho quando você vai pedir uma pessoa em namoro e a mãe dela fica te encarando néh ? isso e para os meninos ! haha

kkk eu raxo

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário