segunda-feira, 11 de outubro de 2010

um sabor ? uma cor ? um estilo ? orkut ou forms ? msn ou me pergunte ? orkut ou msn ? twitter ou msn ? twitter ou orkut ? forms ou twitter ?

chocolate,rosa,cowntry,orkut,msn,msn,msn,orkut,forms

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário