quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"Eu sou humano, mas a cada dia que passa eu repudio essa minha humanidade, pois o mundo humano em que vivemos esta jogado ao caos" oq pensa da humanidade ?

nem sempre

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário