segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A lingua é uma parte bem piquena do nosso corpo, mas será que pode fazer tanto estrago assim ??? [ não entendi mais esta ai ! kkk]

concerteza ,seu efeito é devastador em nossa vida

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário