-Qual o homem ideal pra vc.?
Na rapidinha...
1°) Novo ou velho.?
2°)bonito ou feio.?
3°)alto ou baixo.?
4°)Preto ou branco?
5°)engraçado ou inteligente.?
6°) presepeiro ou careta?
7°)Dançarino ou romantico?
8°)Gordo ou magro.?
9°)Medico ou advgado?
penso que ele deveria ter um pouco de cada um rsr metade ... metade kkkkkkkkkkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário