segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

por que você é tão mal amada e ainda se axa a gostosona assim ?

penso que a(o) unica(o) mal amada (o) aqui é você meu bem,quando não sabemos nada da vida dos outros o melhor o que fazermos é fechar a matraca,e você deveria fazer isso,pois quem é você pra falar algo de mim,sendo que não tem capacidade nem de se identificar... acorda pra vida porque você quem deve estar se doendo de inveja de mim por eu estar somente aproveitando a vida e fazendo o que eu bem quero dela ... ;)

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário