segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Oque vc faria se alguem te parasse na rua com uma arma e falasse: "Por favor pegue essa arma e dê um tiro em minha testa, se não eu te matarei." Oque vc faria? entraria em panico? Atirava logo e ia embora? ou deixaria ele te matar? -eu deixaria me matar-q

seii laa saia correndo

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário