domingo, 28 de fevereiro de 2010

formspring.me

pq as mulheres sempre pensam com a emoção e os homens sempre com a razão?

pq mulheres tem mais sentimentos ...

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário