segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

formspring.me

Hj no quarto branco o gay disse que já tinha beijado 3 homens da casa, vc tem palpite? Ou sabe quem são?

nem seii :S

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário