quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

formspring.me

Diga o nome da primeira música que lhe vem na cabeça com as seguintes letras: A-B-C-D-E-F-G-H-I-J-K-L-M-N-O-P-Q-R-S-T-U-V-X-Z (:

amor não é jogo de azar/beijar na boca/coração só ver você/dou a vida por um beijo/e dai ?/Faz de conta/garota tantão/hoje tem festa na cidade/Larguei se ser besta/mulher de fases/no mesmo olhar/onde iria chegar/po pega /qurendo te encontrar/Razão do meu astral/sutilmente/tarde demais/você de volta/Zé gore

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário