oque tem salvo no seu ctrl + V ? oweiuoeiuoeiuewewu'
kkkkcomunidade da Família abada!http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98674661participa aiii rsrs!
Pode perguntar a vontade!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário