terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

formspring.me

se você ligasse pro seu namorado (a) e ele atendesse assim: "Escuta aqui você, eu tô na casa de um amigão, tô tomando um cervejão, tô jogando um poquerzão E não vô agora não!" HUAHUA O que você faria depois?

vo te coloca um xifresão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário