se você ligasse pro seu namorado (a) e ele atendesse assim: "Escuta aqui você, eu tô na casa de um amigão, tô tomando um cervejão, tô jogando um poquerzão E não vô agora não!" HUAHUA O que você faria depois?
vo te coloca um xifresão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário