Responder SOMENTE com TÍTULOS de MÚSICAS da sua banda preferida: 1. Descreva-se 2. O que as pessoas acham de você? 3.Onde queria estar agora? 4. O que pensa a respeito do amor? 5.Como é sua vida? 6.O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?
eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar/doida doida doidaaa/do seu lado eu vou estar/amor bem mais fácil sentir que perdoar/não mata não ingorda não faz mal/Ficar pra sempre com você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário