segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

formspring.me

Num jogo de futebol o que é pior? Entrada duras por trás ou aquelas boladas no queixo? IOASHOISAOIOISAHAOSIH euri q

detesto futebol

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário