quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

formspring.me

Você gosto das novas notas(real) ?vc não acha que botando o tamanho variado da notas, o Brasil n quer comparar o real com o euro?

seii láa nem me preocupo com isso o importante é que vale kk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário