quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

formspring.me

voce concorda que o cumulo do engano, é matar uma idosa no dia do aniversario porque alguem gritou - "apaga a velinhaaaa" ?

kkkk sim sim kkk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário