voce concorda que o cumulo do engano, é matar uma idosa no dia do aniversario porque alguem gritou - "apaga a velinhaaaa" ?
kkkk sim sim kkk
Pode perguntar a vontade!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário