sexta-feira, 4 de junho de 2010

Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem .. concorda?

sim sempre,antes só do que mal acompanhada...

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário