domingo, 13 de junho de 2010

nossa como você e retardada em fazer uma piadinha com os dias dos namorados ...;x hehehe

errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr de certo eu to ligando para o que vc pensa né anônimo retardadooo hahahaaa!

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário