quinta-feira, 3 de junho de 2010

ocê ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo de frente.! Concorda.?

sempre assim,tudo novo ..cada dia aprendemos coisas novas.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário