quinta-feira, 17 de junho de 2010

costuma fazer perguntas em anõnimo?

nao porque eu sou mulher suficiente de assumir oque eu faço e não sou como pessoas de baixo nível igual a você que não tem o caráter de se identificar e assumir seus atos..

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário