quinta-feira, 3 de junho de 2010

Se casamento é bom, por que precisa ter testemunhas ?

kkkkkkkkkk pois é né amiga pra te lembrar todo dia que vc é casada kkk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário