domingo, 27 de junho de 2010

Um time ? um dia ? uma aula ? uma musica ? um amor ? uma pessoa ? uma cor ? uma frase do seu dia a dia ? um animal ? um sonho de criança ? um mico ? melhores amigos ? o que vc mais gosta de fazer ? um talento ? um defeito ? do que vc orgulha de ter feito?

preguiçaa de responder..

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário