sexta-feira, 11 de junho de 2010

oque te deixa com raiva , mas qe você no final pensa qe n é tão ruim assim ?

quando você vê uma pessoa que tá afim com outra...depois você vêe e aquela não é a pessoa certa e sufuciente para você..

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário