kkkkkkkkkkkkkkkkkk faz - me rir ..tantas pessoas e vc acha que eu vou ter saudades dele ? kkkkkkk tive muitos outros bem melhores que ele..mais isso não vem ao caso e respondendo a sua pergunta não é saudade dele não ..é outra pessoa que não te interessa porque a vida é minha e quem cuida dela sou eu ok?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário