segunda-feira, 19 de abril de 2010

Você esqueceria quem você ama pra ficar com quem te ama ?

depende...se a pessoa que eu amo me fizesse sofrer muito creio que sim.

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário