quarta-feira, 7 de abril de 2010

Campanha do frio {: vc esquentaria a pessoa da perg abaixo ? 1- Siim 2-Jamais 3-Claro 4-Siim,e Ainda dava uns pega 5-Não 6-Não seei 7-Talvez

5 não pode kkk

Pode perguntar a vontade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário